quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

sentimentos inesplicavéis

Quando me beijou, aconteceu uma estranha sensação que á muito eu não sentia.
Foi uma confusão de sentimentos inesplicavéis, perdi o rumo e só consegui enxergar você.
Nossas direções sempre estiveram postas na contramão dos meus desejos, a vontade contra a razão.
Quando estou perto de você fico nervosa, disnorteadaminha a vontade é esquecer minha vida e o que sou e me oferecer em sacrifício, me jogar em seus braços como num precipício, me deixar morrer de prazer.
você é meu fruto proibido, meu coração bate forte, descompassado, correndo perigo, parece até que os outros vão ouvir, isso não faz sentido.
Não consigo entender as minhas emoções,você me faz rir, me faz sonhar, me alucina e me faz delirar.
A vida me pregou uma peça, estou gostando de coçê? não digo que não e nem digo que sim, pois o que sinto eu tento guardar só para mim, pois você é um sonho que não posso ter.

Cleide Coelho

Pensamentos e Frases que eu Gosto


 

Postagens populares

Blog List