quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Tudo nessa vida tem seu momento de acontecer

Nao podemos deixar passar quando o amor nos é dado por Deus..
EU encontrei o meu, mais deixei partir. Agora o que me resta é a saudade, amo vc!
O meu amor foi apeas algo que passou quando doi doces lembranças..
Lembre-se, estarei em qualquer parte do mundo te procurando em meus sonhos tentando te encontrar em minhas fantasias, estarei longe, mais estarei sempre ao teu lado, nao consiguirá me ver, mais sentira minha presença, talvez seja o seu coração chamando meu nome, se ligara completamente em mim, chorara mas nao estarei ao seu lado para secar suas lagrimas, sentira minha falta, mas sera tarde, vai querer estar comigo e nao mais podera, vc lembrara dos meus olhos brilhando ao te ver, dos meus labios murmurando, eu te amo e das minhas doces palavras de amor e quando for me procurar nao ira encontrar, estarei tao perto e mesmo assim nao me encontrara, estarei em sua mente, em seu pensamento, em seu coração
desde o momento em que te encontrei.

Pensamentos e Frases que eu Gosto


 

Postagens populares

Blog List