segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Chega ! Chega de sofrer por você que não merece minhas lágrimas.

Chega!

Chega de solidão,

Chega de angústia,
Chega de lágrimas vãs,
Chega de sofrer,
Chega de sofrer por você.
Chega de amar e não ser correspondida,
Chega de viver pensando em quem nem pensa em pensar em mim,
Não quero que  seja mais minha fonte de inspiração,
Minha maldita desilusão,
Meu motivo de chorar a noite e perder o sorriso na manhã.
Minha razão pela qual sinto uma dor imensurável e um solidão constante
O que era minha felicidade
é agora meu arrependimento.
Não entendo o porque de tudo isso
Mas...
Quem disse que eu preciso entender para viver?
Você se foi,se foi da minha vida.
E vai sair do meu coração.Custe o que custar.
Eu fico na companhia de uma caneta e um papel,
querer mais o que?Isso me basta.
Escrever me basta.
Aprenderei viver sem teu sorriso,
sem teu toque.
Aprenderei viver sem você.

Pensamentos e Frases que eu Gosto


 

Postagens populares

Blog List