quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

COISA DE PELE

Por que eu tremo só de pensar em você?

Só em lembrar das suas mãos
Tocando meu corpo...
Sua boca colada na minha...
Esse sentimento estranho...
Que eu nunca senti.

Essa coisa de pele, que só de...
Estar ao seu lado... dá vontade
De abraçar, beijar, tocar.

O mais estranho é que não
Penso em paixão, amor...

Penso apenas nos seus beijos,
No seu corpo, na sua mão,
Na sua pele, no seu cheiro.

Uma vontade incontrolável
De querer mais.

Mas aí você se vai...
E essa vontade de você permanece.

Não é a toda hora,
Nem o tempo todo
Mas quando é, é intenso demais.

Minhas pernas ficam bambas
Só de pensar nos seus olhos
Olhando e desejando...
Sua boca beijando meu corpo
Sua voz dizendo sempre
A coisa certa no momento exato...
O elogio mais apropriado.

Muito bom esse respeito,
Acontece apenas o que agente quer,
O que  permitimos...

Esse sentimento de pele,
Essa chama que arde dentro de mim...
Isso tudo, talvez,
Quem sabe, um dia,
Possa se tornar real...
Mas, tenho certeza que,
Essa realidade
Será momentânea.
Não podemos perder esse
Sentimento gostoso esse desejo,
Essa coisa de pele...

Cleide Coelho

Pensamentos e Frases que eu Gosto


 

Postagens populares

Blog List