sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Hoje não vi o tempo passar

DECEPCÃO...Tristeza...

SOLIDÃO... Rancor...

Queria tanto mandar no meu coração



Hoje não vi o tempo passar...
Passei o tempo todo tentando disfarçar a imensa vontade de chorar...

Será que alguém pode me dizer o que eu tenho que fazer...
Pra arrancar do meu peito essa imensa vontade de morrer?

Eu queria ver o dia amanhecer... ver o sol nascer...
Com você do meu lado para me aquecer...
Mas como querer não é poder eu continuo a sofrer...

Cai em uma ilusão e machuquei meu coração...=/

Tentei me esconder pra não te encontrar...Tentei te esquecer pra não te amar...
MAS FOI TUDO EM VÃO...!
E não encontrei a solução...Pra curar a ferida do meu coração...

Mentir com os olhos...E enganar com as palavras...

Os SONHOS são como FADAS, BELOS E MAGICOS...
E as DECEPÇÕES são como DRAGÕES ...
Que cospem fogo em nossos corações ...

Penso que o amor ... Surge não sei de onde... Cresce não sei por que ....
E machuca sem querer...

Muitas vezes construímos grandes sonhos... Em cima de grandes pessoas...
Mas com o passar do tempo...
Percebemos que só os SONHOS eram grandes...
E as pessoas PEQUENAS demais...

TRISTEZA
É ter que rir quando se quer chorar...
É ter ir quando se quer ficar...
É não receber nada ...Quando se espera tudo...
Antes de tudo é ter que ODIAR ...Quando na verdade se quer AMAR....

PS: EU AINDA AMO VOCÊ.

Pensamentos e Frases que eu Gosto


 

Postagens populares

Blog List