quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Vivendo por Viver

Sincera-mente nesses últimos dias tenho vivido por viver, não tenho sentido vontade de fazer nada, de ver ninguém, de falar com ninguém.
Durmo e acordo sem animo, sem vontade de nada. Quando amanhece o dia penso: AFF tomara que anoiteça logo e quando chega a noite penso: agora vou dormir muito para que essa noite passe rápido pois amanhã será um novo dia...
E o novo dia chega mias pra mim não faz muita diferença, pois tudo está igual e assim tenho vivido dia após dia, igual a musica Vivendo por Viver( Zezé de Camargo e Luciano)
Sinto que estou caminhado pro nada pra chegar a lugar nenhum tento me agarrar em alguma coisa que me faça sorrir, que traga alegria que me de esperança, que me traga paz!
Vejo meus filhos que mal consigo abraçá-los mediante a dor que sinto e muitas vezes até evito o abraço para não desmontar em lagrimas e deixá-los preocupados comigo, não quero preocupar ninguém, nem estou me dando como vitima da situação que me encontro não é isso não.
Sei que sou a única responsável pela situação que vivo, sei que posso mudar isso a hora que eu quiser. O que eu não tenho tido é coragem e força pra lutar, pra mudar tudo por que tá tudo errado. Preciso de um sacode geral . O problema é que esse sacode muda tudo e vai deixar pessoas que eu amo magoadas e sofrendo, e essas pessoas não tem nada haver com meus erros, não tem culpa alguma dos meus paços errados e isso pesa muito pra mim....

Pensamentos e Frases que eu Gosto


 

Postagens populares

Blog List