quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Eu Errei...

Quando eu era mais nova eu vivia com medo
Me escondia na raiva, eu chorava em segredo
Era eu contra o mundo e eu jurava vencê-lo
Mas o mundo revidou e me deixou de joelhos
Me sentia tão sozinha tão insegura
Eu culpava você, eu culpava o mundo
Tentaram me avisar dos caminhos malditos
Mas eu não dava ouvidos não, eu não dava ouvidos
Eu errei
(auto-)destruição tomou conta de mim
Eu errei
Agora eu percebo o quanto eu errei
Eu penso nos amores que deixei no caminho
Sei que eu magoei muito. eu te magoei muito?
Fui tão egoísta, tão imatura
Como poderia ama-lo sem amar a mim mesmo?
Amadureci de forma rápida e difícil
Algo estava errado desde o inicio
Eu lutava contra tudo, lutava contra todos
Mas o único que eu machuquei foi eu mesmo
Ganhei cicatrizes que vou sempre carregar
Queria poder voltar no tempo e mudar tudo
Apagar todos os meu erros, mudar minha historia
jamais perder você novamente
Como pude ter sito tão egoísta assim
Até perceber que estava errada
Eu errei
(auto-)destruição tomou conta de mim
Eu errei
Agora eu percebo o quanto eu errei
Eu errei
E foi a mim que eu mais machuquei

Pensamentos e Frases que eu Gosto


 

Postagens populares

Blog List