quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sou Asiim

Todo esse tempo fui muito verdadeira comigo e com os meus sentimentos. É assim que sou! Quando amo é sem amarras e quando odeio é sem pena! Guardo uma certa tristeza e rancor comigo...nada exagerado...eles estão na medida certa e caminham ao meu lado somente para me mostrarem quem foram as pedras que feriram meus joelhos quando caí sobre elas. E estas por sua vez, tiro do meio da estrada, mas as deixo no acostamento como alicerces da minha fortaleza. Aprendi a ser doce com quem merece, ácida quando preciso e amarga com aqueles que me provocam essa sensação na parte de trás da minha língua! Não sou de meias palavras muito menos de meios sentimentos. Busco aquilo quem me completa e além disso só quero o vento para soprar na minha face e ver que ainda vale a pena viver!!!

Pensamentos e Frases que eu Gosto


 

Postagens populares

Blog List