quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Feliz Eu?

Sabe se eu disser que sou feliz com meu companheiro isso seria uma mentira imperdoável
Porem se eu dizer que não o quero mais, também estaria mentindo, a verdade é que não o quero dessa forma que ele é, não quero os defeitos que ele tem e que são muitos, eu diária que pra mim um dos piores pois ele não tem:
Caráter, é mentiroso, ele mente de graça assim por nada é como se mentir pra ele fosse normal esconde coisas sem necessidade alguma, e mulherengo aquele homem que não pode ver um rabo de saia que não sabe dizer não a uma mulher ele é 100% infiel
Como amante ele é 10, é o melhor é tudo de bom que uma mulher pode ter ou querer, porque ele sabe como te seduzir te envolver, faz tudo que uma mulher gosta... É muito carinhoso, prestativo, faz  comida e ainda te leva na cama. Agora quem não quer um amante desses?
Pois é mais como marido nada ele vale ele consegue apagar todas as suas qualidades com seu defeitos.....
E porque estou com ele ainda? olha eu diaria que ainda não achei a força nescessaria pra dar um basta nessa relação e como eu disse no começo dessa converssa, quero ele só não dessa forma com todos essesa defeitos...
Como sei que ele não tem concerto pois já teve varias oportunidades de mudar mais não o fez, estou juntando forças para dar um fim nesse relacionamento antes que ele simplismente acabe de véz comigo.

Pensamentos e Frases que eu Gosto


 

Postagens populares

Blog List