Depois da nossa discussão ontem pedir para que você me deixa-se sozinha pois estava muito nervosa e não agüentava nem olhar pra você muito menos ouvir tua voz, então antes que algo pior acontecesse era melhor que saísse de casa um pouco até as coisas se acalmar.
Bem e você saiu de imediato me dando o tempo que precisava... Voltou para casa eram duas horas da manhã, pensei até que não vinhas mais, que fosses passar a noite fora. O que pra você não seria sacrifício algum, pois o que mais tem é onde ficar.
Não sei onde estava ou com quem estavas não te perguntei nada e nem tu falastes nada. Ficou o não perguntado pelo não falado.
Dormites no quarto das crianças, e ao se levantar pela manhã agiu como se nada estivesse acontecido entre-nos! Fizestes o café e levastes para mim na cama. Era óbvio que eu não iria aceitar o seu café, não igual a você, Meu Deus como consegue ser assim? Mais uma vez discutimos por causa de teus erros fiquei enfurecida com tuas canalhices cheguei a perder o controle e te agredir, pedir para sai de casa e no dia seguinte ages assim como se nada tivesse acontecido? Você é o que louco ou esta querendo me enlouquecer?
Passou o dia todo na cozinha, fizestes o almoço, bolos e ainda preparou a janta friamente depois de tudo fostes fazer sua caminhada... Sinceramente não dar pra te entender.
Me vistes escrevendo sobre você hoje e achou ruim suas palavras eram de pessoa que esta certa era como se a errada na história fosse eu...
É pode posta em seu blogger absurdo sobre mim, me desenhe como mostro para que todos possam ler e acreditar que sou assim... Já que isso te faz feliz pode postar não me importo... Ah Deus! Ate quando vou passar por isso, até quando vou viver assim? Dai-me forças para sair dessa situação desse relacionamento que só tem me feito sofrer...

