segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Amar Voê é bom de mais...

bom poder te ver mais de dentro
mais perto do teu coração
Tão bom conhecer tua história
estar ao teu lado
Tão bom fazer parte da tua vida

como é lindo teu olhar,
Te olhar nos olhos e ver como me desejas

é maravilhoso...

Eu adoro te abraçar e beijar a tua boca,

teus lábio macios
teu beijo é delicioso, pelo teus lábios Percorro o tempo.
Viajo em segundos
Uma eternidade.

quando me beijas, meu coração bate acelerado.
o toque de suas mãos em meu corpo me provoca arrepios me derreto de prazer
Se estou junto de vc
Eu esqueço tudo
E me perco em teus abraços.

te desejo como como nunca te desejei...
Te quero,como nunca te quis a muito tempo não desejo alguém assim.

minha alma queima...
meu corpo estremece...
minhas carnes tremem
de tanto te querer.

quanto teu corpo encosta no meu
me faz delirar...morro de tesão só de pensar em voce.

você chegou de mancinho com esse jeito moleque de ser
e me pegou de jeito... e agora o que eu faço com você?
sei que o que estamos vivendo é passageiro e não chegaremos muito longe...
Estou amando tudo isso. não consigo expressar o que estou sentindo por você neste momento,
é uma mistura de sentimentos ... é paixão, medo, desejo, tesão, fantasias enfim quando o asunto é você eu perco o chão.
onde vamos parar? não sei ! mais procuro não pensar nisso agora.
vou apenas curtir cada segundo o maximo quando
estiver a teu lado....
Cleide Coelho

Pensamentos e Frases que eu Gosto


 

Postagens populares

Blog List